Vítor Gaspar terá colocado o seu lugar à disposição

DR

O ministro das finanças, Vitor Gaspar, terá colocado o seu lugar à disposição, mesmo antes da apresentação do Orçamento de Estado para o próximo ano. Só não concretizou essa intenção porque Passos Coelho não deixou.

De acordo com uma notícia do jornal «i», Vitor Gaspar ter-se-á disponibilizado para deixar o cargo de ministro das Finanças, nestes últimos dias, mas o Primeiro Ministro evitou que isso acontecesse. Passos Coelho terá garantido que Gaspar tem sido um homem de confiança no seu Executivo. Vitor Gaspar foi confrontado com esta notícia, na conferência de imprensa para apresentar o Orçamento de Estado. A resposta que o ministro das Finanças deu foi de que “a composição do Governo está à disposição do primeiro-ministro”.

O mesmo diário avança também que Passos Coelho terá dito a Paulo Portas que o líder do CDS seria o “responsável por um segundo resgate”. Esta acusação terá sido dita depois de uma conversa nada agradável entre os dois. O jornal »i» informa ainda que esta conversa terá acontecido na segunda-feira, dia 15 de outubro, antes da reunião de Conselho de Ministros.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments