Viafara contratado para a frente de ataque do Leixões

20150122_viafara
Viafara. créditos: site do Leixões SC

 

Jhoan Viafara, ex-Sertanense, é o novo reforço do Leixões, anunciou hoje o clube da II Liga em comunicado.

Viafara, de 25 anos, joga na posição de ponta-de-lança (1,86 metros, 84 kg) e foi contratado ao Sertanense que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

Com este reforço, Horácio Gonçalves fica com mais uma opção para a frente de ataque, competindo assim com Alemão por uma vaga no onze. Recordar que Ricardo Valente, o goleador do Leixões com 11 golos tinha saido do clube em dezembro para vestir a camisola do Vitória de Guimarães.

O colombiano foi contratado ao Sertanense onde marcou dois golos em seis jogos (Campeonato Nacional de Séniores e Taça de Portugal). Na época passada o ponta-de-lança jogou no Trofense até meio da temporada, tendo sido transferido para o Tondela. Durante essa época apontou 6 golos em 32 partidas, entre a Segunda Liga e a Taça de Portugal.

Viafara fez hoje o primeiro treino com a turma de Matosinhos. Em declarações ao sitio da internet do clube, o avançado afirmou estar “muito agradecido”. “Ainda sei pouco sobre o clube, apesar de já ter jogado no Estádio do Mar pelo Trofense. Mas sempre me falaram muito bem do Leixões e sei que tem uma grande massa adepta, que vive e sofre muito pelo clube. Espero poder ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias”.

Este é o quarto reforço do Leixões, desde que reabriu o mercado, depois das entradas dos brasileiros Roberto Sousa, Bruno Lamas e Caio.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments