Um mundo ao contrário

Muita coisa para ser falada em tão pouco tempo e tão pouco espaço.

Optei por vos revelar alguns pontos que me marcaram nestes últimos tempos. Alguns deles, de certeza, também vos chamaram à atenção. Alguns de vocês, poderão, eventualmente, ter-se enervado com algumas destas situações. Espero não reacender a chama dessa revolta.

Houve um crescendo de páginas na Internet onde ensinam a ganhar milhares de dólares por mês, apresentando imensos casos de sucesso. Porque é que eu não faço o mesmo? Porque em nenhuma destas páginas eu vi alguma referência à palavra “trabalho”.

O Cavaco apareceu num dia em que é feriado? Pelo sim pelo não, já li o Apocalipse porque devemos estar próximos do fim.

O Papa disse: “Deus é pura misericórdia, perdoa sempre!”. Mesmo ao Passos Coelho e às produtoras que nos trazem os programas televisivos de Domingo à noite? Se sim, Deus é mesmo fixe.

No Big Brother apareceram macacos. Sim, macacos. Finalmente aquele programa provou ser uma macacada. Ah! A realidade acaba sempre por superar a ficção.

Quando não entreguei os TPC’s na 4ª classe e disse que a chuva os tinha destruído a professora não se acreditou e ainda chamou os meus pais à escola. Levei duas chapadas do meu pai e as coisas ficaram por ali. Agora o Gaspar faz quase a mesma coisa e tem direito a páginas nos jornais?!  Há professoras que não mereceram os alunos honestos que tiveram.

É só para vos dizer que a economia está salva! O Gaspar já ligou para o Pena Branca (chefe índio) e a dança do Sol está a ser feita

O puto Bieber foi proibido de entrar numa discoteca em Hollywood. Um dia, com sorte, pode ser que seja proibido de sair de casa.

Ania Lisewska, uma polaca de 21 anos, está disposta a correr o mundo por diversão e para entrar para o livro do Guiness com a difícil tarefa de fazer sexo com 100 mil homens. Ania, convém levares contigo, entre outras coisas, Halibut, por causa das assaduras.

 

 

O mundo anda ao contrário…

Não percebo o que se passa com a rotação do nosso planeta…

Manifestações e mais manifestações…

Ditadores e tiranias num mundo (supostamente) evoluído…

Castelo Branco em horário nobre na televisão…

E depois não querem que a taxa de consumo de substâncias psicotrópicas aumente!

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments