TVI troca imagens do sorteio do Euromilhões

Quando todo o país estava pregado à televisão para ver o sorteio do euromilhões mais rico de sempre, eis que algo de insólito acontece. A TVI passou imagens de uma edição do sorteio anterior à de terça-feira, no momento em que a voz off indicava os números certos.

Tudo aconteceu no “Jornal das 8” de ontem, pelas 20h30, no momento em que a TVI pretendia transmitir em direto o escrutinio do maior prémio de sempre do euromilhões. Quando a estação supostamente iniciou a transmissão em direto do sorteio, as imagens que estavam a passar eram de um sorteio anterior, com a voz off a ditar os números corretos.

Quanto a emissão passou para José Alberto Carvalho, o pivot tratou logo de pedir desculpa e no final do programa justificou o sucedido como tendo sido “uma infeliz troca de ficheiros informáticos”. De seguida, a TVI transmitiu as imagens corretas com o sorteio atual.

Fica para a história a combinação correta: números 20-27-34-46-50, estrelas: 2 e 3.

E neste momento já é sabido que esta chave não teve a aposta de ninguém o que faz com que os 190 milhões de euros passem para sexta-feira. E se mesmo assim não houver totalistas, este montante será distribuido pelo segundo ou então ao da categoria inferior que tenha, no mínimo, um apostador premiado.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments