Tiago Leal e Carolina Delgado (GD4C) vencem quarta etapa do Portugal City Race

A cidade de Viseu recebeu a quarta etapa do Circuito Portugal City Race 2016, numa organização que esteve a cargo do Clube de Orientação de Viseu – Natura, Câmara Municipal de Viseu e Federação Portuguesa de Orientação.

Os categorizados Orientistas do Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos, Tiago Gingão Leal e Carolina Delgado venceram o escalão de Séniores, cumprindo os 9.000 e 7.200 metros dos seus percursos (pela opção mais curta) em 34:08 e 40:35 respetivamente. Rafael Miguel (Oriestarreja) gastou mais 6:00 minutos que o vencedor e alcançou a segunda posição, enquanto o terceiro lugar coube a Gil Pinto (Orimarão) com o tempo de 45:36. No setor feminino, Céu Costa também do GD4Caminhos e Zélia Viana do (.COM) ocuparam as posições imediatas, com mais 8:05 minutos e 9:18, respetivamente, que a vencedora.

Nos restantes escalões, vitórias de Margarida Ferreira (ADC) e André Roberto (COC) em Juvenis, Eduarda Moreira (ADC) e Pedro Silva (NAST) em Juniores, Joaquim Sousa (COC) e Raquel Ferreira (Individual) em Veteranos I, Jorge Silva (AMontanha) e Aida Correia (GD4C) em Veteranos II e Costa Leite e Beatriz Leite (Montepio) em Veteranos III. João Gomes (EBJúlioSaúlDias) foi o vencedor do escalão de Formação, enquanto nos escalões abertos a vitória sorriu a Mateus Cunha (Individual em Curto, Nuno Alves (OriMarão) em Médio e José Lopes (Individual) em Longo.

Resultados

Seniores Masculinos

1 Tiago Leal    – GD4C            34:08

2 Rafael Miguel – Oriestarreja    40:08

3 Gil Pinto     – Orimarão        45:36

Seniores Femininos

1 Carolina Delgado  – GD4C        40:35

2 Céu Costa         – GD4C        48:40

3 Zélia Viana       – .COM        49:53

Depois de Braga, seguem-se os seguintes eventos:

Leiria City Race                    26 de Junho
Águeda City Race                16 de Julho
Figueira da Foz City Race   17 de Julho
Porto City Race                    23 a 25 de Setembro
Aveiro City Race                   22-23 Outubro

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments