Taste It: 7 dias, 7 exercícios com aparelhos – Tríceps

Tríceps: O último exercício da semana foi reservado para os músculos que se situam na parte posterior do antebraço.Treinar os tríceps é focar-se num só músculo, por isso, estamos perante um exercício de isolamento. Como tal, para ter a posição correta é necessário inclinar o corpo para a frente e apoiar-se num banco ou numa bola suiça. Com esta técnica,poderá obter bons resultados e a médio prazo verá os resultados dos seus braços mais definidos. É um exercício muitobásico, mas bastante eficaz na definição e eliminação de flacidez do braço.

Coloque-se na posição demonstrada na imagem: incline o corpo de maneira a que o tronco fique paralelo ao chão. Coloque a mão e o joelho esquerdo no banco, utilize a perna direita para estabilizar o corpo, segure o halter com a mão direita e mantenha o braço bem esticado paralelo ao tronco (posição inicial). Depois, eleve posteriormente o braço mantendo-o sempre bem esticado (de acordo com a imagem) seguido do movimento oposto, voltando à posição inicial. Repita este gesto várias vezes numa trajetória ascendente-descendente. 2 x 10 repetições

Material necessário: Banco e um halter (de 2 ou 3Kg, dependendo da condição física).

Triceps

Inspire-se em: https://instagram.com/tastiit/

Teresa Carvalho
Teresa Carvalho

 

 

 

 

 

 

Teresa Carvalho – Nutricionista
cédula profissional: 2339N

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