Sofa Surfers apresentam “Scrambles, Anthems and Odysseys” esta quinta-feira na Casa da Música

Os Sofa Surfers regressam a Portugal esta quinta-feira para um espectáculo único na Casa da Música. Na bagagem, a banda austríaca traz o novo álbum, “Scrambles, Anthems and Odysseys”, editado no passado dia 23 de Outubro, e sobre o qual o colectivo de Wolfgang Schlögl, Markus Kienzl, Wolfgang Frisch e Michael Holzgruber já fez saber que “é um álbum para o século XXI”: “É sobre o presente, o passado e o futuro. Lutamos por terra, alimentos e segurança. Cantamos hinos de amor, esperança e ódio. Estamos, quer se goste ou não, a viajar juntos e todos nós chegaremos, mais cedo ou mais tarde.”
Em “Scrambles, Anthems and Odysseys”, os Sofa Surfers permitem-se, mais do que nunca, sentir emoções de forma profunda. E talvez seja essa a maior revelação neste oitavo disco de originais, um conjunto de melodias corajosas e o compromisso assumido com as emoções. Os singles “The Fixer” e o mais recente “Beyonder Girl” são disso um bom exemplo.
Cinco anos depois da passagem por Portugal, e de terem demonstrado grande vontade em visitar o nosso país, os Sofa Surfers tocam na Casa da Música naquele que será o terceiro concerto da tour de “Scrambles, Anthems and Odysseys” que arranca em Viena de Áustria. Com a banda vem o realizador Timo Novotny, responsável pelo espectáculo visual dos Sofa Surfers. E se, no início, o vídeo era usado para projectar os vocalistas que participavam nos discos dos austríacos, desde a entrada de Mani Obeya no grupo, em 2005, que Timo Novotny tem animado ao vivo os concertos tornando cada espectáculo único.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments