Série de disparos em vários pontos de Oakland fazem 1 morto e 4 feridos

Série de disparos em vários pontos de Oakland faz 1 morto e 4 feridos
Série de disparos em vários pontos de Oakland fazem 1 morto e 4 feridos

Entre as 10h de quinta-feira última e a madrugada de sexta-feira, deu-se uma série de disparos em vários pontos de Oakland, EUA, resultando daí um morto, um jovem de 24 anos, que ao ser assistido no Hospital Highland acabou por não resistir aos ferimentos tendo falecido poucos minutos depois.

A vítima mortal, originário de Oakland, estaria acompanhado por um amigo, de 18 anos, originário de Vallejo, sendo ele um dos 4 feridos sem gravidade, os dois estariam sentados dentro de um veículo estacionado na rua do quarteirão 1900 da avenida San Pablo, Oakland.

Os restantes feridos sofreram ataques, num espaço de entre 20 a 30 minutos, nos quarteirões 7600, avenida Deerwood, e 8800, na Holly Street, a Este de Oakland, e ainda a Oeste, em Myrtle Street, no quarteirão 1500. Especula-se que será uma vingança de um gangue que estaria activo naquela zona.

Mas como ainda se desconhecem os motivos para tal aparato e não se procedeu a nenhuma detenção, fica tudo em aberto e as autoridades locais neste momento só podem supor que nenhum dos tiros está relacionado, no homicídio que só neste ano é já o 70º desta cidade norte-americana.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments