Secretário de Estado dos Transportes “expulso” de conferência por manifestantes

Um grupo de manifestantes impediu, esta manhã, o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, de falar na conferência “A região metropolitana, a mobilidade e a logística” o que veio a originar o abandono daquele membro do Governo da sala.

Tudo aconteceu quando o secretário de Estado ia começar a falar e cerca de 20 manifestantes que pertencem à Federação dos Sindicatos e Comunicações se levantaram e começaram a rir e a gritar “queremos o nosso dinheiro, este Governo para a rua”.

Mas este grupo de manifestantes não se ficou por aqui. Imediatamente mostrou uma faixa que dizia “swaps? Basta de alimentar especuladores com o roubo dos nossos salários”. Para além de tudo isto, os manifestantes utilizaram narizes de palhaços e mostraram cartões vermelhos ao secretário de Estado.

A organização ainda tentou reiniciar a conferência, mas os manifestantes não recuaram nos protestos e até se ouviram gritos. “Respeito a liberdade de manifestação e de expressão, mas ela também tem que ser um valor respeitado por vós”, disse Sérgio Monteiro antes de se levantar e abandonar a sala.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments