Rui Moreira retira confiança política ao presidente de Junta António Fonseca

0014_ApCaixaRibeira rui moreira

O movimento independente “Rui Moreira: Porto, Nosso Partido”, do presidente da Câmara Municipal do Porto, que venceu as eleições autárquicas de 2013, retirou a confiança política ao presidente da União de Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, que tinha sido eleito pelo mesmo movimento.

O comunicado alega que o autarca se tem afastado dos princípios de “lealdade e solidariedade” que o movimento contempla.

Ao longo de um ano e quatro meses de governação, o presidente de Junta António Fonseca tem vindo a assumir posições políticas e a tomar decisões executivas que o afastaram progressivamente desses princípios de lealdade e solidariedade, o que afronta os valores enunciados pelo movimento”, explica em comunicado emitido esta manhã, o movimento de Rui Moreira.

Acrescenta ainda o documento que “nestes termos e com estes fundamentos, o grupo de cidadãos “Rui Moreira: Porto, Nosso Partido”, retira a confiança política ao presidente de Junta António Fonseca”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments