Ronaldo quer terminar carreira ao mais alto nível

O craque português do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, que irá fazer 31 anos em Fevereiro de 2016 afirmou recentemente que ainda pretende jogar ao mais alto nível por mais 6 ou 7 anos.

Ao contrário de muitos outros jogadores que têm decidido terminar as suas carreiras futebolistas no EUA, Qatar ou Dubai, Cristiano Ronaldo em entrevista ao canal inglês ITV afirmou que pretende terminar a sua carreira a jogar ao mais alto nível numa das principais equipas da Europa.

“No entanto, restam-me ainda seis ou sete anos e quero acabar a minha carreira ao mais alto nível, com dignidade e num clube grande”, começou por afirmar CR7.

Apesar da Liga norte-americana de futebol a MLS já contar com várias estrelas do futebol mundial como é o caso Andrea Pirlo, Frank Lampard, David Villa, Didier Drogba,Steven Gerrard ou Henry e Beckham no passado, Ronaldo descarta a possibilidade de rumar aos Estados Unidos, apesar de não ter nada contra a quem escolhe terminar a carreira nesses países.

“Isso não significa que é mau jogar nas ligas dos Estados Unidos, Qatar ou Dubai, mas eu não me vejo lá”, afirmou o português.

Contudo Cristiano Ronaldo afirmou que ainda não sabe em que clube irá terminar a sua carreira, depois de chegar ao Real Madrid em 2009, vindo do Manchester United, Ronaldo já conquistou duas bolas de ouro e já se tornou no maior goleador da história do Real Madrid ao marcar 326 golos em 315 jogos realizados.

Apesar de ter admitido que se sente muito bem e feliz na equipa Merengue, Ronaldo afirmar que não sabe o que o futuro lhe reserva.

Apesar de ter contrato com a equipa espanhola, o jogador português tem sido ligado a alguns clubes, como é o caso da equipa francesa do Paris Saint-Germain, já que muito se tem especulado sobre a sua possível ida para a equipa de Paris.

Por ultimo Ronaldo foi questionado sobre um possível regresso ao Manchester United, sendo que o craque afirmou: “Todo o mundo sabe que gosto muito do Manchester United, adoro o clube, mas presentemente estou bem no Real Madrid”,concluiu.

Referir que Cristiano Ronaldo esteve esta semana na capital inglesa para a apresentação do Documentário sobre a sua vida, que de resto foi um sucesso em todo o mundo.

A equipa do Real Madrid que ocupa neste momento a 2. posição da La Liga com 24 pontos, a três pontos do líder Barcelona, volta a entrar novamente em campo no dia 22 de Novembro, precisamente frente aos catalães, num jogo que se irá realizar no Estádio Santiago Bernabéu, às 16:00 (hora espanhola) e que irá ser um dos grandes jogos europeus antes do final do ano.

Caso tenha interesse saiba que poderá seguir tudo sobre o Campeonato espanhol,  previsões, resultados de futebol, noticias e muito mais, aqui.

Três dias depois, dia 25 de Novembro, a equipa merengue irá deslocar-se ao terreno do Shaktar, na Ucrania, para realizar um jogo que irá contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments