Luis Castro

O agora ex-técnico da equipa B do FC Porto, acabou por aceitar o convite para assumir funções de técnico principal do emblema vila-condense. Antes desta possibilidade, Luis Castro disse ter recusado uma proposta recente vinda da China. Mas lembrou que “o dinheiro não é tudo” e que “não queria ser diretor de academia, mas sim treinador”.

O contrato assinando tem a duração até final da presente época e Luis Castro explicou na apresentação. “Nunca gostei de estar a mais numa casa. Se a Direção gostar do meu trabalho e os sócios também, e se a cidade sentir que está aqui o homem certo, vamos conversar. Caso contrário, hámuitos treinadores para o Rio Ave e muitas equipas para o Luis Castro continuar a trabalhar”.

Luis Castro foi campeão da segunda Liga na temporada passada pelo FC Porto B e durante a conferência de imprensa falou também sobre isso. “Depois de colocar jogadores na equipa A do FC Porto, de vencer a II Liga e de receber o Dragão de Ouro, a obra estava feita”.

Agora no comando técnico do Rio Ave, Castro revelou os seus objetivos. “Gostaria muito de ser campeão, mas dada a pontuação e diferença de investimento nas equipas creio que não vamos conseguir. Queremos andar nos oito primeiros”, disse.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments