créditos: Diogo Baptista

O cantor Português vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas a sua nova mixtape “Lisboa” lançada no dia 2 de fevereiro de 2018.

Lá atrás em 2016 “Do You No Wrong”, a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina, marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português. Seguiram-se “Heaven”, single de ouro, e “Midnight in Lisbon, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube.

“A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola”. Richie Campbell

A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em “Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de “Focused” e “In the 876” voltas às sonoridades da sua primeira mixtape, “My Path”.

No passado dia 28 de novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, “Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape.

Richie Campbell esteve neste mesmo festival em 2015, onde fechou o primeiro dia. Agora, volta no ano em que o Marés Vivas muda de local, para a Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia. Campbell junta-se aos já confirmados  Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls e Rita Ora.