Rapper Jay-Z e sua esposa Beyonce apadrinham reeleição de Barack Obama

Rapper Jay-Z e sua esposa Beyonce ‘apadrinham’ reeleição de Barack Obama
Rapper Jay-Z e sua esposa Beyonce ‘apadrinham’ reeleição de Barack Obama

 

O famoso casal de estrelas do mundo da música Jay-Z e Beyonce esta terça-feira serão os anfitriões de uma festa de angariação de fundos numa discoteca nova-iorquina pertencente ao rapper, para impulsionar a campanha do actual Presidente dos Estados Unidos da América e candidato ao próximo mandato, Barack Obama, de modo a que este seja reeleito.

O valor dos bilhetes rondam os 40,000 dólares (30,955 euros), mas os representantes da campanha avisam que quem quiser fazer uma pequena doação ganha dois bilhetes com passagem aérea e hotel incluídos.

A cantora Beyonce nunca escondeu a sua admiração e apoio a Barack Obama e confirmou esse mesmo apoio num email escrito por ela própria enviado para os partidários de Obama, dizendo que é uma grande fã e que vai fazer o que estiver ao seu alcance para o ajudar na corrida à presidência.

Não sendo esta a primeira vez que o casal Obama se une ao casal de artistas Jay-Z e Beyonce para promoverem as suas causas.

A actual Primeira Dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, juntou-se a Beyonce para promover o humanitarismo global, e ainda no início deste mês Barack Obama apareceu num vídeo pré-gravado num evento organizado por Jay-Z, em Filadélfia.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments