Rali de Portugal 2015 com maior número de inscritos desde 2000

9C5B7930_1

 

A edição deste ano do Vodafone Rali de Portugal conta com um total de 96 inscrições válidas, apesar do limite regulamentar ser de 90 participantes. Estes números levam a afirmar que esta edição, a quinta prova do Mundial, tem um recorde de participantes desde o ano de 2000.

Depois de anúnciada a prova a Norte de Portugal, era de esperar o interesse das equipas para estarem presentes nesta edição. O número de inscrições confirma a importância do Rally no Norte do País e dá, desde logo, boas indicações para edições futuras.

E para que todos os que se inscreveram possa participar, o ACP, num esforço de última hora, solicitou o aval da FIA para aumentar o limite de inscritos no regulamento. Assim, todos vão competir mesmo as seis duplas portuguesas que estavam em lista de espera.

A 49ª edição do Rali de Portugal tem sede em Matosinhos, depois de 10 anos se ter realizado no sul do país. Serão quatro dias de rali, entre 21 e 24 de maio, numa extensão de 354 quilómetros cronometrados e 16 especiais.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments