Os Radiohead acabam de confirmar presença na 10.ª edição do NOS Alive. A banda de Thom Yorke e Ed O’Brien sobe ao Palco NOS a 08 de julho, dia em que estão igualmente confirmados Tame Impala, Foals, Years & Years, Hot Chip, Father John Misty e Courtney Barnett.

Desde o lançamento do álbum de estreia “Pablo Honey” em 1993, os Radiohead contam com oito álbuns editados e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Vencedores de uma longa lista de prémios, hoje são indiscutivelmente considerados uma das mais inovadoras e influentes bandas das últimas décadas.

Em 2005 a revista Rolling Stone integrou a banda na lista “The Greatest Artists of All Time”. Também Jonny Greenwood e O’Brien foram ambos incluídos na lista de melhor guitarrista, e Yorke na lista de melhor vocalista, da aclamada publicação norte-americana.

Os Radiohead confirmam este concerto único em Portugal depois de quatro anos afastados dos palcos.

Nomes já anunciados: Courtney Barnett, Father John Misty, Foals, Hot Chip, John Grant, José González, M83, Pixies, Radiohead, Tame Impala, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments