Nos trilhos e nas montanhas, há alguns ultra runners com muito futuro, cheios de paixão e de sonhos, inspirados pelos seus ídolos ou simplesmente apaixonados pelas paisagens. Muitos estão conscientes do talento que têm. A maioria deles dão-se conta de que são atletas que escreverão o futuro nesta modalidade. A Salomon quer encontrá-los e por isso decidiu impulsionar as Salomon Ultra Running Academies.

Ao longo deste 2017, organizam-se em 3 continentes:

América do Norte (EUA) / Europa (França) / Ásia- Oceania (China)

Todos os desportistas maiores de 20 anos destes continentes, estão aptos a serem selecionados, 8 mulheres e 8 homens serão escolhidos para viver uma semana de sonho e de treino junto das lendas desta modalidade, partilhando tempo com os melhores especialistas e com o desenvolvimento de produto da Salomon. Os selecionados da próxima Salomon Ultra Running Academy vão ser contagiados de energia tanto dentro como fora dos trilhos, receberão conselhos dos atletas presentes sobre como gerir o seu dia a dia na modalidade, tanto psicologicamente como fisicamente. “Sobretudo trata-se de partilhar a paixão e o entusiasmo e o melhor do entusiasmo é que é contagiante”, explica Gregory Vollet, International Sports Marketing Manager da Salomon.

A Salomon Ultra Running Academy será uma oportunidade incrível para todos os corredores que a vivam. Estou contente em poder trabalhar com este novo projeto e ter esta experiência com os ultra runners. Será um programa incrível que dará aos corredores a possibilidade de correr, treinar e aprender com os seus companheiros de trail running. Estou encantado em ter sido convidado para esta primeira edição e estou preparado para partilhar a minha experiência e conhecimento, e estou desejando começar a trabalhar com os corredores, confessa Max King, atleta da Salomon.

As Salomon Ultra Running Academies terão lugar em:

–       Março 2017. América do Norte nos EUA (Moab)

–       Abril 2017. Ásia-Oceania na China (Linhai)

–       Maio 2017. Europa em França (Annecy)

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 5 de fevereiro em: http://ultrarunningacademy.salomon.com/. Serão selecionados 16 corredores para cada academia. O melhor homem e a melhor mulher serão convidados a participar na Chamonix 80K em França no final de junho e alguns poderão desfrutar da Transalpine Run na Alemanha.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments