Quatro jogadores dispensados pelo Boavista

"A Boavista, SAD continuará a cumprir todas as obrigações decorrentes do contrato de trabalho desportivo e das normas que o regem..."

Diego Lima, Leonardo Ferreira (Leozinho), Christian Pouga e Michael Uchebo não fazem parte dos planos da equipa do Boavista e “passarão a ter um treino diversificado”. Esta informação foi avançada, esta segunda-feira, na internet pela clube axadrezado que agora fica com 25 jogadores.

A Administração da Boavista, SAD e a Equipa Técnica justificam esta decisão com “razões de natureza técnica” que originam na “necessidade de diminuir o plantel”.

Leia na integra o comunicado:

“Redução do Plantel

Por razões de natureza técnica, a Administração da Boavista, SAD e a Equipa Técnica, segundo parecer desta, acordaram na necessidade de diminuir o plantel.

Assim, foi decidido que os jogadores: Diego Lima, Leonardo Ferreira (Leozinho), Christian Pouga e Michael Uchebo passarão a ter um treino diversificado, de modo a que mantenham as suas melhores condições físicas e técnicas, face à sua transferência, no limite quando abrir o mercado de Janeiro, o que foi comunicado em primeira mão aos mesmos.

A Boavista, SAD continuará a cumprir todas as obrigações decorrentes do contrato de trabalho desportivo e das normas que o regem, bem como das recíprocas regras próprias da disciplina. Do mesmo modo, continuará a proporcionar aos referidos atletas boas condições de trabalho, assegurando-lhes meios técnicos e humanos, enquanto não for encontrada uma solução definitiva, que tentaremos alcançar em conjunto e o mais rápido possível!

Desta forma, fica o plantel reduzido a um número que, por razões técnicas, é entendido como mais adequado, de 25 Jogadores, tendo-se aproveitado o período de paragem para o efeito, sendo que o estágio que amanhã se inicia já obedecerá a esta realidade.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments