PS aposta novamente em Alexandre Almeida para Paredes

O PS Paredes aprovou Alexandre Almeida como candidato à Câmara de Paredes para as próximas eleições autarquicas, que se realizam em 2017.

A aprovação do economista natural de Rebordosa aconteceu por unanimidade e aclamação, no passado sábado, dia em que reuniu a Comissão Política.

“No dia em que ficamos a 58 votos de ganhar a Câmara (eleições de 2013), decidimos que Alexandre Almeida voltaria a ser o nosso candidato. E hoje ele é uma pessoa conhecida em todas as freguesias, tem experiência autárquica por ser vereador e é reconhecido pelo partido a nível distrital e nacional”, afirmou Baptista Pereira, líder do PS Paredes.

As prioridades do candidato passam por tornar Paredes o principal Centro Empresarial da Área Metropolitana do Porto, apostar na educação e apoiar os que mais precisam.

Esta candidatura resulta de “o repto lançado pelas pessoas do concelho”, sublinha Alexandre Almeida, desabafando que “têm-me feito sentir que é preciso mudar”. Essa mudança para por “valorizar o nome de Paredes” e fazer do município o “centro empresarial da Área Metropolitana do Porto”.

Quanto aos centros escolares, Alexandre Almeida, de 43 anos, diz que “foram cometidos muitos erros na construção dos centros escolares. Foi uma oportunidade perdida”. E por isso mesmo está em análise uma solução para alterar a forma como os alunos dos ensinos pré-escolar e 1º ciclo coabitam nos novos centros escolares.

Alexandre Almeida adianta ainda que, em caso de vitória nas próximas eleições autárquicas, vai comprar o pavilhão gimnodesportivo que está à venda devido a um processo de insolvência. E que irá ainda auditar as contas da Autarquia.

Recordar que Alexandre Almeida perdeu as últimas autárquicas por apenas 58 votos.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments