Primeiro treino do Leixões com 26 jogadores e muita ambição

Foi esta segunda-feira que o Leixões fez o primeiro treino para preparar a época 2016/17. Filipe Coelho, o novo técnico leixonense conduziu assim pela primeira vez a sua nova equipa.

Vasco Matos, João Batista e Nuno Santos foram os adjuntos do técnico principal, Filipe Coelho, que também orientaram o treino desta segunda-feira, o primeiro da nova época.

Duas duas horas de trabalhos intensos com o objetivo de ter “uma época melhor do que a anterior”, disse Filipe Coelho em conferência de imprensa. “Fazer parte de um clube histórico como o Leixões, que tem uma massa adepta especial, é sempre motivador”, foi com estas palavras que o novo técnico começou por falar aos jornalistas.

Confidenciou também o que pretende para o futebol sénior do Leixões. “A nossa ambição para esta época passa por ter qualidade de jogo, organização e procurar a vitória em qualquer jogo”.

Neste primeiro treino, estiveram em campo 26 jogadores, não estando ainda o grupo completamente definido: “Estamos a trabalhar em conjunto com a Administração com calma, pnderação e critério, para construir o grupo que pretendemos”.

O treino desta segunda-feira realizou-se no Estádio do Mar, mas os próximos vão ser efetuados no estádio do Leça FC.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments