Portugal conquista quatro medalhas na Taça Continental de Boccia

boccia portugal

A Seleção Nacional de Boccia alcançou quatro medalhas – duas de prata e duas de bronze – nas provas individuais na Taça Continental de Boccia, evento que decorreu em Barcelona.

Em Individuais BC1, António Marques conquistou a medalha de prata, ao perder na final por 2-6 com o grego Panagiotis Soulanis. Na meia-final, o português venceu o russo Mikhail Gutnik  por 2-1. Na mesma competição, João Fernandes terminou no 11.º lugar.

Na prova de Individuais BC2, Cristina Gonçalves conseguiu a medalha de bronze, ao vencer no jogo de atribuição do 3.º lugar o compatriota Abílio Valente por 4-2. Pedro Cordeiro ficou na 5.ª posição e Fernando Ferreira em 13.º.

Armando Costa alcançou o 2.º lugar do pódio em BC3, depois de perder por 2-5 na final disputada com o britânico Jacob Thomas. José Carlos Macedo ficou classificado no 8.º posto e Luís Silva no 10.º.

Em Individuais BC4, Domingos Vieira obteve a medalha de bronze, ao bater o húngaro Laszlo Hegedus por 4-0.  Pedro Clara foi 9.º classificado e Nuno Guerreiro 17.º.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments