A banda de culto de indie rock Pixies tem passagem garantida por Portugal dia 07 de julho no NOS Alive. No ano em que celebram 30 anos de carreira, o grupo sobe ao Palco NOS com cinco discos de originais na bagagem e temas de sucesso como “Here Comes Your Man”, “Debaser”, “Were is my mind” ou “Hey”.

Os Pixies formaram-se em 1986 e em 1988 deram-se a conhecer ao mundo com o lançamento do álbum de estreia “Surfer Rosa”. A banda é conhecida por ter influênciado nomes como Nirvana, Radiohead ou The Strokes, tendo sido uma peça fulcral para a popularização do indie nos anos 90 até aos dias de hoje.

Em 2016 o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 07, 08 e 09 de julho para a sua 10.ª edição. O NOS Alive’16 ficou marcado como uma das edições mais bem sucedidas de sempre. O festival recebeu ao longo dos três dias 155.000 espectadores, tendo esgotado pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

Nomes já anunciados: Father John Misty, José González, M83, Pixies.

Fotografia/Arquivo: Diogo Baptista

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments