Pedras bisa para o Leixões com pontapé de bicicleta

O reduto do Leixões pode ser apelidado de Estádio do Mar de emoções. É o que se tem vivido nos últimos jogos. E hoje não foi excepção. Os homens da casa venceram por duas bolas a uma o Olhanense, depois de estarem a perder. Mas o destaque vai para um homem, Pedras que marcou os dois golos, sendo o segundo com um pontapé de bicicleta.

O Leixões entrou muito bem no jogo, com um início de partida muito ofensivo, sem dar espaço ao Olhanense de poder fazer um ataque planeado. No entanto, a defesa dos forasteiros esteve a maior parte do tempo segura a controlar as investidas dos leixonenses.

E quando nada o fazia prever, Giraldo marca para o Olhanense. Cardoso perde a bola no meio campo do Leixões, Mastriani fica com o esférico e assiste Giraldo no lado esquerdo que só teve que rematar colocado e fazer o primeiro da partida. Passavam treze minutos de jogo, o Leixões sempre a atacar mas foram os rubro-negros quem ficam na frente do marcador.

O Leixões nunca se deu por derrotado e o início da segunda parte conprova isso mesmo. Novamente a entrar em jogo com muito folgor no ataque. Pedras entrou ao intervalo e aos 54 minutos uma jogada assiste Pedras no miolo da grande área e este faz um remate forte mas por cima da baliza.

Mas a reviravolta começou apenas aos 82 minutos por Pedras, que estava no coração da área e com uma cabeçada faz o empate. Chiquinho a fazer um bom trabalho na ala direita, centra para a área, o guardião Svedkauskas ainda toca na bola que sobra para Pedras que não perdoa.

Passados dois minutos, o momento do jogo. Pedras, pois claro, já dentro da área contrária faz um remate de bicicleta e faz o segundo para o Leixões. Um golo de levantar qualquer estádio. O delírio instalou-se no Estádio do Mar.

O Leixões fica agora com trinta e um pontos e sobe ao décimo quinto lugar. O Olhanense ocupa o décimo nono posto, com vinte e sete pontos. Na próxima jornada, o Leixões visita o Benfica B.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments