Orçamento de Estado vai ter voto favorável do CDS

O CDS vai votar favoravelmente o Orçamento de Estado para 2013, informou o partido num comunicado hoje publicado, assinado por Paulo Portas.

Num comunicado assinado pelo seu presidente, Paulo Portas, justifica esta decisão por considerar “que Portugal não pode ter uma crise política que agravaria, ainda mais, a situação económica e social extremamente sensível que o País atravessa”.

O comunicado sublinha a importância que o partido atribui à “estabilidade num momento especialmente crítico para Portugal”.

No documento assinado por Paulo Portas, como presidente do CDS, o partido afirma que “deve colocar acima de tudo o seu dever de responsabilidade perante o País”. E reconhece ainda que “a inexistência de um Orçamento, constituiria, em si mesmo, incumprimento dos compromissos estabelecidos com os nossos credores”.

Pode ler-se ainda que “em coerência com o esforço feito dentro do Governo, e em articulação no quadro da maioria, o Grupo Parlamentar do CDS contribuirá para melhorar aspectos do orçamento de Estado até à conclusão do respectivo processo”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments