O país dos três F

 

Fado, Fátima e Futebol?

Não, nada disso.

 

Futebol, futebol e futebol.

É isto que o nosso país viveu e anda a viver intensamente nas últimas semanas.

Insultos, galhardetes e opiniões são trocadas para regozijo dos responsáveis governamentais de Portugal que continuam a fazer o que bem lhes apetece e sem ninguém a fazer-lhe frente.

No entanto, enquanto o povo dorme, eis que surge o pai de Pedro Passos Coelho afirmando que já tinha avisado o seu filho das dificuldades que iria enfrentar e que o seu pródigo deveria desistir do cargo de primeiro-ministro.

Eu só acho é que se este senhor se tivesse controlado na adolescência ou tivesse usado contraceptivos, tinha-nos poupado a todos disto…

Mas, enquanto neste cantinho à beira mar plantado nos preocupamos com míseros assuntos, o resto do mundo realiza estudos importantíssimos que chegam a conclusões fantásticas como o facto de fumar cannabis regularmente reduzir os riscos da diabetes. Finalmente pude perceber o porquê de nenhum dos meus amigos sequer saber o que é esta doença.

Mas os dramas continuam…

Jorge Gabriel foi vítima de assalto!

Isto é muito triste, pois partiram-lhe o vidro do carro e levaram o iPad.

O que pensará disto o desempregado com cinquenta e muitos anos e cujo subsídio de desemprego se encontra no fim? Provavelmente ainda enxagua as lágrimas em honra do iPad desaparecido do apresentador.

Num país onde isto e o facto de Zezé Camarinha querer fazer sexo com uma tal de Kelly dentro de uma casa que se encontra a ser vigiada 24 horas por dia é notícia, acho que vai ser muito difícil sairmos do buraco onde nos encontramos…

Aliás, acho que é mais fácil ao ZeZé encontrar o buraco que quer do nós fugirmos deste buraco financeiro em que mergulhamos.

 

————————————————————————————————————————————————————–

 

Na minha intimidade neuro-cerebral: 

1. Ouvi dizer que o Pinto da Costa, o presidente do FC Porto, além de “roubar” jogadores ao Benfica teve a ousadia de “roubar” mais um título de campeão nacional ao Benfica em 2012/2013.

2. Cancelamentos da Sport Tv: Está a ser bom ver os Benfiquistas a subscreverem a Benfica Tv, pois também eu reconheço que os comentadores da Sport Tv não são tão bons em comédia como os do canal do seu clube; os jogos do Benfica passarão a ser transmitidos pela Benfica Tv e eu tenho pena, pois vai-se acabar aquele programa que havia sempre que eles jogavam, com dois estarolas a fazerem figurinhas tristes com uma simples Tv como cenário.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments