O jogo de hoje, no estádio do Dragão, com início às 18h00, frente ao Benfica será o primeiro clássico de Nuno Espírito Santo como treinador do FC Porto. Fazendo a antevisão a esta partida, o técnico portista admitiu que conquistar os três pontos é o “único cenário” possível. Com a vitória, o FC Porto poderia aproximar-se do rival, encurtando a diferença pontual para 2 pontos.

“É um jogo diferente”

“Este é um jogo diferente para todos os portistas, pelo significado que tem. É um jogo para o qual estamos preparados e motivados, pois queremos conquistar os três pontos. Essa é a nossa maior motivação. E o trabalho da equipa técnica também passa por não deixar essa motivação virar ansiedade.”

“oportunidade de nos aproximarmos mais de onde queremos estar”

“Encaramos este jogo como uma oportunidade de nos aproximarmos mais de onde queremos estar, que é no topo da tabela. O único cenário que contemplamos é a conquista dos três pontos e nenhum jogador tem outro pensamento que não esse. Dar o seu melhor na nossa fortaleza, que é o Dragão, e vencer. Competir e dar o máximo perante um Dragão cheio, a apoiar a sua equipa. É o 12.º jogador.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments