Nuno Espírito Santo apresentado em pleno relvado do Dragão

Está oficialmente apresentado o novo técnico do FC Porto. O antigo guardião, que também representou o clube azul e branco foi apresentado esta quarta-feira à comunicação social.

“É um momento de grande emoção”, desabafou durante a sua apresentação. “É um momento de grande prazer e uma honra estar aqui e sentir que fui a pessoa em quem o FC Porto confiou  para iniciar a próxima temporada. Não é tempo de promessas, mas sim de farantias. Tenho a convicção de que podemos ganhar sempre. Garanto à nação portista que com trabalho e união vamos conseguir aquilo que todos queremos”, assegurou.

Nuno Espírito Santo revelou os seus “pilares fundamentais, “compromisso, cooperação e comunicação. São pilares fundamentais para nos unirmos em volta do FC Porto”.

A celebre expressão “Somos Porto” é da sua autoria. E mais uma vez falou em ser Porto. “Ser Porto é muito mais do que palavras, ser Porto é um sentimento. Estar no autocarro nos Aliados é ser Porto. Ser Porto é ganhar. Eu garanto à nação portista uma equipa entregue, que vai dar tudo o que tem. Isso é mais do que uma promessa, é uma garantia”.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments