Após esgotar os passes de três dias e os bilhetes diários para 08 de julho, o NOS Alive esgota agora os bilhetes para 09 de julho, dia em que atuam Arcade Fire, M83, Grimes, Band Of Horses, José González, Paus, Agir, Ratatat, entre muitos outros.

Os festivaleiros que ainda não garantiram o seu bilhete, mas não querem perder a 10.ª edição do NOS Alive, têm ainda a possibilidade de adquirir os últimos 1900 bilhetes disponíveis para dia 07 de julho, primeiro dia do festival.

No ano em que celebra a sua 10.ª edição, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os passes de três dias, bem como os bilhetes diários para os dias 08 e 09 de julho. Esta é a sexta vez que o NOS Alive esgota o Passe de 3 Dias e os bilhetes diários para um dos dias, sendo a primeira vez que o festival, a um mês da abertura de portas, já só conta com bilhetes diários para um dos dias, situação única no panorama dos festivais em Portugal.

A 10.ª edição do NOS Alive prevê ser mais uma edição histórica para o festival, cujo cartaz está a ser considerado mundialmente um dos melhores da temporada de festivais de 2016.

Confirmar cartaz já anunciado emnosalive.com/cartaz/

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments