Noite Branca chega a 4 de julho a Guimarães

Noite Branca 2

Guimarães volta a vestir-se de branco para a noite mais animada do ano! No dia 04 de julho, a Noite Branca volta a colorir as ruas da cidade de Guimarães. Para esta festa há muita música nos locais mais emblemáticos da cidade para que se dance até de madrugada. Para a noite ser memorável, o evento pede dress code: vestir branco.

Este é o quarto ano de Noite Branca, uma das festas de verão preferidas dos vimaranenses e de quem nos visita, com vários DJs a atuar, em simultâneo. Há música para todos os gostos espalhada pelos vários locais que acolhem este evento.

No Largo João Franco, os Meninos da Vadiagem passam House, Eletro e Comercial. A festa estende-se à Praça de S. Tiago onde os ritmos são mais quentes com Hip Hop, R&B, Samba ou Kizomba pela mão do trio de DJs The Fucking Bastards. No Largo Condessa do Juncal ouve-se Funk, Soul e Comercial sob o comando do DJ João Dinis. Também na Plataforma das Artes e da Criatividade há animação. Aqui, para os mais saudosistas, dança-se ao som dos hits dos anos 80 e 90 com o DJ Francisco Gil.

À semelhança das edições anteriores, não podia faltar o Trio Elétrico que obedece aos comandos da DJ Olga Ryazanova que toca House Music e que desce o Largo da Mumadona até ao Largo do Toural, arrastando o manto branco ao longo da cidade.

Guimarães converte-se, assim, numa gigantesca pista de dança, em que o branco é o mote para a noite mais animada do verão. Mais uma vez, a Noite Branca promete ser um momento de pura diversão, inesquecível para a cidade e para quem a visita.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments