Nespresso: Cápsulas compativeis á venda no Continente

campanha publicitária do Continente

Provavelmente já viu um dos novos anuncios dos hipermercados Continente que anunciam a todos os seus clientes que já vendem cápsulas “compatíveis com a máquina de café Nespresso”. Estas caixas com cápsulas da marca Brown têm um preço desde 2,19€.

A agência Lusa confrontou a marca do grupo Nestlé que fez saber que o “perfeito funcionamento das suas máquinas” é assegurado apenas com cápsulas da marca. Para reforçar esta ideia, fonte oficial da Nespresso indica que o sistema “Nespresso é único e resulta da inovação contínua de mais de 25 anos, por isso, não se pode comparar com nada, por não existir outro igual”, conclui.

O Continente veio já a público sublinhar que a venda das cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso é legal e está “em conformidade com os direitos de propriedade intelectual previstos por lei”.

A mesma fonte por parte da Nespresso informou também que “não autorizou, em momento algum, o uso do seu nome por outras marcas e não comenta as campanhas desenvolvidas pela concorrência”.

A Nespresso lançou o café em cápsula para habituar todos aqueles que gostam de café a consumi-lo em casa. Em casa, mas com estilo. E para tal desenhou desde sempre máquinas com caracteristicas bem distintas de qualquer outra marca. Virada para um publico muito específico, a sigla da Néstle optou por fazer sentir os seus clientes especiais e únicos.

As suas cápsulas são vendidas apenas nas suas lojas, apelidadas de “boutiques”. Criou um club em exclusivo para os seus clientes, onde podem usufruir de várias vantagens. Todos os anos a marca suiça lança pelo menos duas edições limitadas de café.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments