Não a controlava, então cortou-a!

Na India, um homem corta a sua língua para reconciliar-se com esposa
Na India, um homem corta a sua língua para reconciliar-se com esposa

 

Bunty Verma, um técnico de 32 anos, que conserta aparelhos televisivos em Sendhwa, cidade onde nasceu Bunty e onde vive actualmente, na India, em jeito de reconciliação com a sua esposa (Hema) e a sua filha cortou a própria língua.

Segundo se pôde apurar, Bunty, era conhecido pelos familiares e amigos por não controlar a sua língua, e por ser constantemente agressivo verbalmente com Hema.

Bunty Verma ao saber que a sua esposa e a filha de ambos, terão abandonado a casa onde viviam os três, ficou de tal forma desesperado que optou por se precipitar cortando literalmente a sua língua.

 

O homem de 32 anos foi imediatamente levado para o hospital indiano governamental da área de Sendhwa e foi submetido a vários tratamentos de ordem física e psicológica, pois os enfermeiros e os médicos não queriam acreditar quando viram semelhante situação.

 

E será que foi em vão? Ao que se sabe, a sua esposa não deu sinais de perdão ou de reconciliação, tendo inclusivamente duvidado do que se tinha sucedido com o seu marido.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments