Multiusos de Guimarães recebe 8ª edição da Expo Clássicos em Outubro

expoclassicos guimarães

A exposição realiza-se nos dias 24 e 25 de outubro de 2015 e terá como atrativo central uma Mostra de Transportes Públicos de Passageiros com a apresentação de veículos clássicos que voltam à estrada décadas depois de terem feito a história ao serviço de companhias e empresas portuguesas que permanecem na memória de muitos.

A par da exposição central – em que se pretende apresentar um conjunto de relíquias únicas – serão assinaladas efemérides de marcas e modelos que completam 30, 40, 50 ou 60 anos de idade. O anel de galerias, no primeiro piso do Multiusos de Guimarães, está inteiramente reservado para a presença de expositores (comércio de peças, motociclos e velocípedes com e sem motor, automobilia).

Em simultâneo, o certame conta com a realização de passeios e concentrações de clubes de automóveis e motos antigos de diferentes pontos do país.

E para acrescentar envolvimento com o público, a organização vai disponibilizar um autocarro clássico dos anos 40 que fará, durante os dois dias da exposição, um circuito permanente e gratuito entre o centro da cidade e o Multiusos de Guimarães.

Os expositores interessados em participar na Expo Clássicos 2015 poderão efetuar a sua inscrição enviando a ficha de pré-adesão (disponível para download em www.tempolivre.pt) para o endereçoexpoclassicos@tempolivre.pt. No website da Tempo Livre (www.tempolivre.pt) está igualmente disponível um micro-portal onde podem ser obtidas mas informações sobre o certame.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments