“Motores” do Fantasporto começam a aquecer com extremo horror

ASMODEXIA

O Fantasporto só começa oficialmente na próxima sexta-feira, mas hoje os “motores” já começam a aquecer no Teatro Municipal do Rivoli com uma espécie de “pré-Fantas” denominada por programa especial.

É de extremo horror que se faz o início da história desta 35.ª edição. No Grande Auditório será exibido, pelas 21h30, “Asmodexia” (na foto), de Marc Carreté. São cinco dias na vida de um exorcista (Eloy Palma) e sua filha (Alba). Trata-se de uma infecção da alma que está a alastrar, sobretudo nos membros mais fracos da sociedade, como as crianças, doentes mentais e drogados. Cada exorcismo é mais difícil do que o anterior.

Pelas 23h00 é exibido “Beautiful People”, de Brini Amerigo, selecionado no festival de Horror de Montreal. É um filme passado numa mansão dentro de numa floresta, cuja vida pacífica e rotineira de um médico e investigador científico é perturbada por um ataque de três homens mascarados. Durante uma noite de terror e violência, o impensável acontece: a casa é invadida por monstros inumanos. A dúvida reside de quem é o verdadeiro monstro.

Todas as informações do Fantasporto na página do Facebook do festival.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments