Morreu um dos filhos de Sylvester Stallone

Aos 36 anos, Sage Stallone, foi encontrado morto, esta sexta-feira na sua casa de Hollywood, em Los Angeles. Nos próximos dias o seu corpo será autopsiado para que se confirme as causas da morte, até porque até ao momento, oficialmente não foi avançado qualquer palpite.

A manager de Sylvester Stallone, Michelle Bega, já fez saber que o ator está “devastado com esta perda súbita do seu filho”, disse em comunicado. “A sua compaixão e pensamentos vão para a mãe de Sage, Sasha Czack”, concluiu. Sage não dava notícias há um dia e por isso mesmo a sua família estava a ficar preocupada. Por isso mesmo a sua empregada dirigiu-se a sua casa e encontrou-o sem vida.

Segundo informações da polícia de Los Angeles, a casa não tinha sinais de arrombamento, “indícios de agressões ou atos criminosos”. Por isso mesmo, um porta-voz do departamento médico legista já informou que estão a “abrir um inquérito”.

O seu advogado, George Braunstein, fez saber que Sage Moonblood Stallone estava “bem e trabalhava em vários projetos”. Acrescentando ainda que Sage “era jovem, um realizador extremamente talentoso e uma pessoa adorável.”

Sage Stallone chegou a representar em dois filmes do seu pai. Um deles foi «Rocky V», onde interpretou o papel de Rocky Balboa Jr.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments