Com o dia de São Valentim aí a chegar, a Festa do Chocolate de Matosinhos volta, por isso, a abrir portas já no próximo sábado, 4 de fevereiro, para garantir que não falta cacau, doçura e prazer aos apaixonados.

O certame – instalado, como é hábito, no Parque Basílio Teles, diante dos paços do concelho – conta este ano com 22 expositores e oferece delícias tão tentadoras como os brigadeiros, as bombocas, os bombons, os brownies ou o pão-de-ló de chocolate, para além, claro, das simples tabletes de marcas tão conhecidas como a Nestlé, a Avianense ou a Leonidas. Não faltará, por isso, doçura a Matosinhos nos dias que aí vêm, com as portas da festa abertas até dia 19 de fevereiro (entre as 12 e as 23 horas, nos dias úteis, e entre as 11 e as 23 horas ao fim-de-semana).

Coorganizada pela Câmara Municipal de Matosinhos e pela Andarte, a Festa do Chocolate tem entrada gratuita e permite adquirir e degustar uma grande quantidade de iguarias doces. Para além disso, a iniciativa contará também com workshops dedicados aos mais pequenos e com várias sessões de showcooking dinamizadas por profissionais da Escola de Hotelaria e Turismo do Porto.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments