O Cine-Teatro São João, em Palmela, recebe Madur no dia 21 de outubro, próxima sexta-feira. A fadista, natural de Baião, editou o seu segundo disco e tem-no apresentado um pouco por todo o mundo. O seu último videoclip, “Voa”, é uma homenagem aos paralímpicos e conta com a participação de Lenine Cunha, o atleta paralimpico mais medalhado até ao momento.

Depois de ter atuado recentemente na Casa da Música, no Festival Caixa Alfama, na Gala da Rádio Festival, irá atuar no Cine-Teatro São João, em Palmela.

Madur é uma das vozes embaixadoras da cultura portuguesa. Com 10 anos de carreira no
Fado, nasceu em Baião, distrito do Porto, e desde cedo se apaixonou pela música. Motivada pelo seu pai aos 6 anos iniciou a sua formação musical na “Casa da Música de Baião”, inicialmente em clarinete e mais tarde em piano. No entanto, cedo percebeu que a sua grande vocação era o canto.

A comemorar uma década  de carreira, Madur lançou a 22 de Abril o novo álbum homónimo que tem proporcionado uma longa viagem de espetáculos e emoções. Depois de passagens pela Casa da Música, Museu do Fado, Coliseu do Porto, Festival Caixa Alfama inseridas numa tournée mundial, segue-se o Cineteatro S. João em Palmela, dia 21 de outubro e a Alemanha, a 18 e 19 de novembro.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments