Lopetegui deixa o Dragão

Técnico espanhol está à um ano e meio aos comandos da equipa azul-e-branca

De acordo com a imprensa de hoje, Julen Lopetegui já rescindiu contrato com o FC Porto. Ontem à noite as televisões davam a notícia de que o técnico espanhol estaria em conversações com a SAD azul-e-branca, depois da imprensa espanhola dar como certa a saída de um treinador que nunca foi querido no reino do Dragão.

Hoje o treino é à porta fechada e deverá ser Rui Barros quem irá orientar o plantel, estando mesmo a ser falado para se sentar no banco no jogo frente ao Boavista, este domingo. Rui Barros que estava na equipa técnica de Lopetegui, é um homem da casa e no passado já comandou a equipa, tendo mesmo ganho uma Supertaça.

Neste momento muitos nomes são apontados ao banco portista, mas o único nome que parece ser o mais desejado é o de André Villas-Boas, que neste momento se encontra a treinar o Zenit e que já fez saber que irá abandonar o clube no final da temporada. Villas-Boas esteve no Dragão em 2010-2011, tendo conquistado o campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa e Supertaça

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments