Lennie James, que interpretou a personagem Morgan Jones na série The Walking Dead marcará presença nos dias 9 e 11 de dezembro, na Comic Con Portugal.

Lennie James participou em “Jericho” onde interpretou “Robert Hawkins”, uma série pioneira da CBS, em “Hung” da HBO e na série “Low Winter Sun”.  “The Walking Dead” da AMC, onde interpreta “Morgan Jones” é o papel que destaca Lennie junto do público.

Lennie tem tido uma carreira abastada e variada, no que toca a televisão e cinema, em ambos os lados do Atlântico.

Na televisão colaborou em séries como “Civvies” e “Comics” da autoria de Lynda La Plante, “Undercover Heart”, “Out Of The Blue”, a série “Buried”, vencedora de um prémio BAFTA, “Storm Damage”, que recebeu um prémio RTS (Royal Television Society), “Run”, a série do Channel 4 aclamada pelos críticos, e “Line of Duty”, para a BBC2, da autoria de Jed Mercurio. Além disso, também fez parte do elenco da série britânica “Critical”, emitida na Sky TV.

No cinema interpretou Sol no filme “Snatch – Porcos e Diamantes” da autoria de Guy Ritchie, onde contracenou com Brad Pitt e Benicio del Toro, o filme “Sahara”, onde contracenou com Matthew McConaughey e Penélope Cruz, o filme “24 Hour Party People” de Michael Winterbottom, “Outlaw” de Nick Love com Bob Hoskins, “72 Horas”, com Russell Crowe, “Colombiana” de Luc Besson, com Zoe Saldana, e “Lockout – Máxima Segurança”, onde contracenou com Guy Pearce.

Recentemente, participou em “Swelter – A Vingança”, um western moderno, e no filme biográfico de Tate Taylor, baseado na vida da estrela do soul, James Brown, “Get On Up: A História de James Brown”, onde atuou ao lado de Viola Davis e Chadwick Boseman.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments