Leixões: Roberto Sousa é reforço

Roberto Sousa
Roberto Sousa. créditos: site Leixões SC

Depois de Caio, é a vez de Roberto Sousa reforçar a equipa leixonense. Em nota publicada no site oficial do clube, o médio hispano-brasileiro chegou hoje a Matosinhos, diretamente do Brasil.

O médio de 29 anos é reforço para o resto da temporada mas é também o regresso a um clube que representou na época 2008/09, época em que o clube conquistou o 6º lugar na Primeira Liga.

Roberto Sousa afirmou estar “muito feliz” e pronto para “defender o emblema do Leixões”. No seu discurso foi notório o objetivo em mente. “Vou ser mais um para ajudar o Leixões a lutar pelos seus objetivos. Queremos atingir a permanência o mais rápido possível, porque um clube como este tem de ter tranquilidade para poder aspirar a algo mais”.

O jogador ex-Persopólis, Itão, sublinhou ainda que “vai ser muito bom jogar aqui perante estes adeptos maravilhosos. Com a ajuda deles, o Leixões vai ter muito sucesso”.

Roberto Sousa foi notícia no mesmo dia de Caio que já trabalho desde terça-feira às ordens do técnico Horácio Gonçalves. Mas as novidades não ficam por aqui, já que o comunicado do clube dá conta da chegada para breve de Bruno Lamas, ex-Cruzeiro.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments