Leixões: Lewis Enoh apresentado e Hugo Monteiro já está a treinar

20150129_hugomonteiro_enoh
créditos: site do Leixões SC

 

O Leixões acabou de informar no seu site oficial o reforço por empréstimo de Lewis Enoh até ao final da temporada. O avançado camaronês vem da equipa do Sporting B, que por sinal já jogou esta época no Estádio do Mar.

O jogador de 22 anos apresentou-se hoje no Estádio do Mar para treinar com o plantel, juntando-se assim ao também novo reforço Hugo Mnteiro, que já treina desde terça-feira.

Lewis Enoh disse ao site do clube ter “grandes expetativas” ao jogar com a camisola do Leixões, afirmando também que como objetivo pessoal pretende efetuar “o maior número de jogos possivel, de modo a poder ajudar o Leixões a atingir as metas propostas”.

Quando o Sporting B efetuou esta temporada o jogo no Estádio do Mar deu para Enoh perceber o ambiente. “Mesmo sendo adversário percebi bem a exigência dos adeptos e gostei do ambiente envolvente. Agora espero poder dar-lhes muitas alegrias”.

Hugo Monteiro também fez declarações ao sitio da internet do clube, sublinhando que “obviamente que conheço bem a grandeza do Leixões e a massa adepta que acompanha o clube. É uma grande honra para mim poder representar um clube com tanta história e tudo vou fazer para poder ajudar. Sei que os objetivos passam pela manutenção e é para isso que vamos trabalhar todos. Acredito plenamente que vamos ter sucesso.”

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments