Kioma invade mercado de Make up & Perfumes

kioma
Primeira loja abre no Dolce Vita Coimbra
Marca invade mercado português com novo conceito, juntando duas áreas (make up e perfumaria) no mesmo espaço.
Com o objectivo de abranger todo o perfil de consumidor, a Kioma lança produtos cosméticos, com preços que vão desde 1,50€ a 8€, na perfumaria destaca-se por vender versões genéricas das marcas originais, 80% mais barato.
A gama de cosméticos advém da parceria com a mais antiga fábrica de maquilhagem da Europa, sitiuada em Itália, é dividida em: mãos; rosto; lábios e olhos, com alto nível de qualidade e regulamentada pelas normas europeias.
Com cerca de 85 referências de perfumes, divididos por três tamanhos (30, 50 e 100ml) , a marca garante que não perdem nenhuma característica olfactiva.
Os frascos são embalados individualmente em caixas exclusivas, sob um rigoroso processo de qualidade.
A marca é sinónimo de agilidade, simpatia, tranquilidade, acessibilidade, qualidade e empreendorismo.  
A experiência de dois empresários no mercado nacional, com mais de 100 lojas, permitiu-lhes encontrar uma oportunidade de negócio com o objectivo de criar sinergias entre eles e, assim expandir a marca KIOMA no país através de franchising.
Este projecto é o espelho do “contra-ataque” à crise, não só pelo factor preço, mas essencialmente pela motivação dos responsáveis da marca se imporem num segmento competitivo, querendo atingir um posicionamento estratégico na area de negócio com um conceito diferente.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments