‘Assassino de Batman’ acusado por 24 homicídios e 116 tentativas de homicídio

James Holmes suspeito do massacre de Colorado
James Holmes, suspeito do massacre de Colorado, acusado por 24 homicídios e 116 tentativas de homicídio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“The Dark Knight rises” ( ‘O cavaleiro das trevas renasce’) – O suspeito do massacre em Colorado, James Holmes, estudante de neurobiologia, em pleno Tribunal mostrou-se absorto a tudo o que o rodeava. O suspeito vai ser sujeito a exames de ordem psiquiátrica.

Ao que se sabe, James terá enviado ao seu psiquiatra Dr.Lynne Fenton, que o acompanhou clinicamente até ao mês passado na Universidade de Colorado, um caderno com os detalhes (ilustrações, desenhos, etc;) do plano do massacre antes deste se suceder. De acordo com a cadeia televisiva FOX (Fox News), o pacote que continha esse caderno, foi descoberto na segunda-feira passada, dia 23 de Julho, nas instalações da Universidade.

O suspeito do ‘massacre de Colorado’ ou como tem vindo a ser conhecido ultimamente, o ‘assassino de Batman’ foi hoje, dia 30 de Julho,  presente a tribunal e  foi acusado de 24 homicídios e 116 tentativas de homicídio, após o tiroteio no teatro em Aurora, Colorado, ter provocado 12 vítimas mortais e 58 feridos.

A actriz Anne Hathaway sente-se devastada com este massacre sucedido na estreia do filme ‘O cavaleiro das trevas renasce’ (Dark Night Rises), onde Anne  interpreta a ‘Mulher-gato’ (Cat Woman), ao lado do protagonista Christian Bale que veste a personagem principal ‘Batman’ (Homem-morcego), o actor galardoado em 2011, com um Oscar e um Golden Globe (Globo de Ouro), e também um  SAG (prémio anual promovido pelo sindicato americano de actores), diz-se horrorizado com o evento trágico e visitou as vítimas do tiroteio, especialmente Carey Rottman que pediu aos seus familiares para contactarem Christian Bale, e este não hesitou em aceitar o convite para conversar com este jovem que se encontra ferido no Hospital da Universidade de Colorado, Carey integra a lista dos 58 feridos do tiroteio em Aurora, Colorado, ocorrido a 20 de Julho de 2012.

Aguardamos por mais desenvolvimentos deste caso que já é um dos mais abordados em todas as redes sociais do mundo inteiro.

Globalnews.pt está atento. E você? siga-nos no Twitter @globalnewspt

Goste da nossa página no Facebook:    https://www.facebook.com/pages/Globalnewspt/280107408762877

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments