iPhone 5 “vê” hoje a luz do dia

possível iPhone 5, sugestão do site iMORE

Hoje é o dia “i” para os aficionados do iPhone. Pelas 18h (hora de Lisboa), a Apple irá anunciar o iPhone 5, uma nova versão da família iPhone, há muito esperada. O novo smartphone deverá ter um ecrã maior que o anterior dispositivo, um melhor processador e estar preparado para a tecnologia 4G.

O anúncio do iPhone 5 será feito hoje, no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, Califórnia, numa altura em que as vendas da jóia da coroa estão a descer. Um dos fatores que está a contribuir tal fenómeno é o aumento das vendas dos aparelhos com sistema Android e que são bem mais baratos.

Tim Cook, diretor executivo da Apple será o responsável pela apresentação do sexto aparelho da gigante tecnológica norte-americana e que irá eliminar uma vez por todas os rumores que têm apirado pela internet, sem informações oficiais da própria marca.

Vamos então saber se o tamanho do ecrã será o mesmo de 3,5 polegadas ou se o vão aumentar, seguindo a tendência de mercado. Quem tem seguido o mercado neste aspeto é a grande rival, Samsung, que tem criado smarthones com ecrãs consideravelmente maiores que os do iPhone, como se pode ver na gama Galaxy III, com um ecrã de 4,8 polegadas.

Quanto ao preço, vários sites especializados em telemóveis dão conta de vários preços, conforme as versões. 199 dólares (155 euros) para versões de 16 GB, 600 dólares (467 euros) para os de 32 GB e 800 dólares (625 euros) para os aparelhos com 64 GB.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments