Interpol e Belle and Sebastian no Primavera Sound do Porto

5095933088_61ca177ce4_z

Interpol, Damien Rice, Belle and Sebastian, Caribou, Patti Smith e Ride são alguns dos nomes mais sonantes do cartaz de 2015 da quarta edição do Primavera Sound do Porto, que regressa ao Parque da Cidade entre 04 e 06 de junho, anunciou esta sexta-feira a organização, numa apresentação realizada na Câmara Municipal.

Antony and the Johnsons, The Replacements, Underworld, Death Cab for Cutie, FKA Twigs, Run the Jewels, Einstürzende Neubauten, Spiritualized, Mac Demarco, José González, Foxygen, Ariel Pink e The Thurston Moore Band são outros dos grupos que vão atuar na cidade Invicta.

A principal novidade deste ano é o “Mini Primavera” que decorrerá quinze dias antes do evento também no Parque da Cidade que estará de portas abertas com um programa específico para os mais novos e famílias.

O festival terá uma receção aberta a todos os interessados no Passeio das Virtudes e contará com quatro palcos no recinto.

A edição de 2014 do festival contou com a presença de cerca de 70 mil espetadores de 40 nacionalidades diferentes no Parque da Cidade durante os três dias de concertos.

O Nos Primavera Sound é o homólogo português do festival Primavera Sound que se celebra em Barcelona há catorze anos.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments