Indouro Fest anima Serra do Pilar e Jardim do Morro

indourofest 2015

É já este fim de semana (2 e 3 de Maio) que a Serra do Pilar e o Jardim do Morro vão receber longas horas de música e animação, com a realização da primeira edição do Indouro Fest. Organizado pela Ilha dos Flamingos em parceria com a Câmara Municipal de Gaia, este é um festival criado para um público urbano, heterogéneo e cosmopolita, mas fundamentalmente apreciador atento de novas sonoridades.

O Indouro Fest surge com algumas características peculiares e diferenciadoras, como o cartaz predominantemente preenchido com bandas internacionais do circuito pop/rock alternativo no palco da Serra do Pilar; a revelação de novos nomes da música moderna portuguesa, com elevado potencial de carreira, no palco do Jardim do Morro (de acesso livre); a área de restauração, lazer e merchandising entre os dois palcos, em plena Avenida da República, em torno da estação de metro do Jardim do Morro, e o próprio enquadramento paisagístico, na cota superior do centro histórico de Gaia, com o cenário deslumbrante do Porto, o Douro e as suas pontes.

O evento tem a sua abertura no sábado, pelas 12h00, ao som dos Mareantes do rio Douro, culminando esse dia com um espetáculo do DJ Kitten, após a atuação alternada das bandas em cartaz nos dois palcos. Destaque para os Clinic, os White Haus ou os The Limiañas, no palco principal.

No domingo, o Indouro Fest reabre ao público pelas 13h00, com a Batucada Radical, terminando com a atuação da última banda – os British Sea Power – cerca das 24h00, depois de ouvidos nomes como os Toy, os Yuck ou os Malcontent.

Os biilhetes para a primeira edição do Indouro Fest encotram-se à venda via Bilheteira Online (https://ilhadosflamingos.bilheteiraonline.pt/)

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments