“Incarnation” usa a máscara de Carnaval do Fantas

Quando um homem acorda repetidamente num banco de jardim e acaba sempre por ser morto por homens de máscara, deixa-nos crer que este é um filme que encaixa na perfeição no dia de Carnaval, esta terça feira no Festival Internacional de Cinema do Porto, que está a decorrer no Rivoli.

Incarnation, de Filip Kovacevic, é um filme cheio de mistério que será exibido no Grande Auditório Manoel de Oliveira a partir das 21h00.

Para o horror é apenas um pequeno passo. The Wailing, de Na Hong Jin, é um filme sul-coreano (22h45) galardoado com 17 prémios nacionais e internacionais. Uma doença que se multiplica pela cidade é o mistério a resolver nesta história de 156 minutos.

Já no Pequeno Auditório, serão exibidos The High Frontier (21h00), do polaco Wojciech Kasperski, e A City called Dragon, filme do Taiwan de 1969 realizado por Tu Chun Hsun.

Durante a tarde, destaque para Saving Sally (14h30), de Avid Liongoren, e Caught (16h30), de Jamie Patterson, filme de ficção científica que retrata um casal desajeitado que chega a uma casa isolada e nunca mais saem.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments