Idosa de 73 anos violada e assaltada num parque em Nova Iorque

Idosa de 73 anos violada e assaltada num parque em Nova Iorque
Idosa de 73 anos violada e assaltada num parque em Nova Iorque

 

As autoridades nova-iorquinas terão prendido um homem acusado de ter violado e assaltado uma fotógrafa e observadora de pássaros de 73 anos em pleno dia.

O porta-voz do departamento policial de Nova Iorque disse: “O suspeito foi de facto preso e as acusações estão pendentes”. Ainda o comissário do mesmo departamento, Raymond Kelly afirmou posteriormente que de facto o suspeito alegadamente terá roubado a câmara fotográfica da entusiasta de avifauna, e depois terá violado e fugido do local, tendo-a deixado estendida no chão.

O crime sucedeu-se na última quarta-feira em pleno dia, perto de Strawberry Fields onde se encontra o memorial do membro da banda The Beatles, John Lennon.

Ao que parece e segundo as declarações da vítima fornecidas ao New York Post, preferindo manter a sua identidade desconhecida do público em geral, a observadora de pássaros de 73 anos, terá fotografado o suspeito um dia desta semana a masturbar-se em público, e ao que se sabe ele terá visto a senhora a fotografá-lo.

A vítima que se encontrava muito nervosa com o sucedido, acha que foi um acto de vingança por parte do suspeito, a entusiasta de avifauna ainda refere nas suas declarações: “Espero sinceramente que ele apodreça na cadeia e que lhe seja cortado o pénis e que seja violado várias vezes e que o matem. Não o perdoo!”

Este caso deixou chocados e receosos os habitantes e frequentadores daquele parque nova-iorquino.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments