HOW TO TRAIL RUN: Salomon promove workshops que ensinam técnicas para praticar Trail Running

Salomon inicia uma série de workshops que ensinam as melhores técnicas para quem se quer aventurar para lá do asfalto. O primeiro esgotou em 3 horas

Em fevereiro passado a Salomon lançou a série online ‘How to Trail Run’ que segue três corredores enquanto eles se preparam para a sua primeira corrida de trail.

Cada episódio foca uma técnica para a melhor prática da modalidade, onde os espectadores poderão aprender como prevenir lesões, como fazer as subidas ou descidas, como controlar a fadiga, como seguir um plano de treino, qual o material necessário, etc.

Para ajudar os corredores a obter os conselhos que precisam, a série será ativada a nível local com workshops e community runs com os distribuidores da Salomon. O primeiro terá lugar já no próximo sábado dia 30 de Setembro na loja Runners no Porto e será orientado por dois dos atletas da Salomon Suunto Portugal – Ester Alves e Romeu Gouveia.

O objetivo dos workshops é chegar a mais corredores e dar-lhes oportunidades de fazer trail running nas suas comunidades e perto de casa. Os workshops também vão instruir sobre técnicas de trail run para que os corredores aprendam as técnicas e qual o material que necessitam.

“Em 2016 fizemos os workshops ‘How to trail run’ em três cidades da Alemanha – Hamburgo, Siebengebirge e Jena – e os participantes ficaram encantados”, comenta comenta Delphine Veilleux, Global Salomon Brand Manager de Desportos Endurance.

Veilleux. “Houve mais de 680 participantes em 17 workshops no fim de semana”. Os participantes aumentaram o seu conhecimento sobre trail running com truques profissionais divertidos e inspiradores e também fizeram teste de produto. Estamos muito contentes em poder oferecer o nosso conhecimento para inspirar e convidar a que mais corredores experimentem o trail running.”

Mais informação sobre os próximos workshops em http://howtotrailrun.pt/

e no Facebook da Salomon – http://www.facebook.com/salomonrunning/?ref=br_rs

Sapatilha Salomon usada na série HOW TO TRAIL RUN e em teste nos workshops

A nova e leve (250g) Sense Pro Max com tecnologia Vibe foi criada para ampliar o trail running a caminhos. A parte média da sola está construída com um conjunto de materiais que amortecem as vibrações para reduzir a fadiga do pé e ajuda-te a manter um retorno da passada durante mais tempo.  A EnergyCell+, uma espuma de 17mm de espessura que se encontra na parte média da sola, oferece um retorno de energia excecional, além de amortecimento e durabilidade. A tecnologia Salomon Opal oferece um rendimento de retorno e suavidade para amortecer e dar mais comodidade às zonas de maior impacto do pé. A parte superior está feita com malha 3D moldada e também inclui a tecnologia Salomon Quicklace™ e um bolso para os atacadores. A parte exterior da sola está desenhada para ter aderência em terrenos irregulares graças à sola Wet Traction Contagrip®

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments