Hospital Privado de Gaia inaugurado esta segunda-feira

Hospital-Privado-de-Gaia_600

Foi esta segunda-feira inaugurado o Hospital Privado de Gaia, projeto que espelha um investimento de 50 milhões de euros. Do Grupo “Trofa Saúde”, este moderno hospital contempla onze pisos, 100 camas e pretende atingir as 3000 cirurgias e 150 consultas no primeiro ano.

Com 43 especializações, este projeto do quarto maior grupo de saúde em Portugal, terá serviços de ambulatório/consultas”, bloco operatório, internamento, cuidados intermédios e intensivos, bloco de partos e análises clínicas.

Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Gaia sublinhou que “este investimento tem um racional de resposta num serviço público, numa demonstração de dedicação à causa da saúde, com objetivo de rentabilizar o serviço e criar novos postos de trabalho”.

Foram criados 200 a 300 postos de trabalho diretos e indiretos com o Hospital Privado de Gaia. “É um equipamento que nos gera uma enorme confiança. Esperamos que, dentro de dois, três, quatro anos, possa ser um dos melhores do país”, destacou António Vila Nova, Presidente do Conselho de Administração do Grupo “Trofa Saúde”.

O Hospital Privado de Gaia começa com 100 camas, 73 consultório e 35 salas de exames e tratamentos. Mas o objetivo é alargar a oferta. Esta unidade de saúde está localizada no Lugar da Barrosa, perto do Centro Comercial Gaiashoping.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments