Hóquei em patins: FC Porto vence Taça de Portugal

Ponte de Lima foi o palco da vitória sobre o Benfica por 4-2

O FC Porto venceu este domingo o Benfica por 4-2, permitindo assim a conquista da Taça de Portugal em hóquei em patins, no Pavilhão Municipal de Ponte de Lima.

Num jogo pautado por uma grande intensidade, Hélder Nunes fez o golo inaugural aos 18 minutos, na sequência de um livre direto. O segundo tento teve como autor Gonçalo Alves, aos 24 minutos, mesmo em cima do intervalo.

A segunda parte trouxe o melhor dos guarda-redes. Edo Boche como Guillem Trabal fizeram grandes defesas, tornando assim o clássico ainda mais emotivo.

O terceiro tento portista chegou aos 43 minutos, novamente por intermédio de Hélder Nunes, bisando assim na partida. O jogo parecia estar decidido para os azuis-e-brancos mas Miguel Rocha também bisou na partida, aos 47 e 49 minutos, deixando no ar a incerteza do resultado até ao final. Mas Gonçalo Alves tratou de tirar todas as dúvidas quanto ao vencedor tendo bisado logo de seguida de livre direto e selando assim o triunfo portista na Taça de Portugal.

Foi a 15ª Taça de Portugal de hóquei em patins da história do FC Porto. Este foi o último jogo de Edo Bosch de dragão ao peito.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments